sexta-feira, 27 de abril de 2007

Passagens...

Estava à toa na vida
O meu amor me chamou
Pra ver a banda passar
Cantando coisas de amor
No momento que estou agora, esse trecho me veio à mente. Eu estava à toa, sem saber o que fazer, meio desanimada, meio perdida. Aí veio um monte de amores, desses anjos, sem asas, que tenho na vida, e me chamaram pra ver a banda. Mostrando outras coisas além do nada que eu estava vendo e sentindo.
E aquela vontade, que era enorme, mas foi se apagando e já estava tão pequenininha, se animou e não quis deixar que a banda passasse por passar. Então saí da janela, corri pra dançar. E as coisas de amor que a banda tocava foi invadindo meu coração, minha alma, minha mente, meu corpo. Ocupei a mente e meus dias vazios.
Hoje, a vontade é muito grande, é maior que eu, conseguiu me dominar.
E a banda passou:

E cada qual no seu canto

Em cada canto uma dor
Depois da banda passar
Cantando coisas de amor
Porém, eu não voltei para meu canto, não voltei pra minha dor. Agarrei com as mãos essa oportunidade, em agradecimento a todos aqueles anjos que vivem ao meu lado. Pois são eles que me inspiram, eles que me dão forças para crescer.

Um comentário:

Tati Risso disse...

Anjos, estes sim são fiéis e estão sempre conosco; eles que decidem a hora certa das coisas acontecerem.....você merece um anjo perfeito, que não permite que as coisas boas apenas passem por você...elas vem pra ficar beijoss Tati