quarta-feira, 11 de abril de 2007

AMOR

Como começa? Por que essa pessoa e não outra? E por que uma pessoa que não tem nada a ver com o perfil que a gente gosta é a que a gente gosta? Consegui as respostas quando encontrei o Marcos.

Nós morávamos no mesmo bairro, íamos à mesma academia de natação (um de manhã e o outro à tarde!) A mesma padaria, e da janela do meu ex apartamento dava pra ver o prédio dele, eu tinha amigas no prédio dele, nunca nos vimos!

A nossa historinha de amor começa num feriado de 1º de maio! Já viram que o negócio é um romance festeiro, além de ser NO JOB!

Eu e minha prima fomos para balada! A princípio mulheres não se misturavam com os homens por que ia rolar GOGO BOYS e GOGO GIRLS. Eu fiquei de canto dando risada e observando as loucas se matando para passar a mão na bundinha do bombeiro, na bundinha do mecânico, do encanador! E tinha umas até que se atreviam a agarrar mesmo! Era tudo muito engraçado!
O Marcos estava bebendo cerveja, e, certeza, passando a mão na bunda das policiais, empregadas, tigrezas, sei lá mais em que bunda! rsrs.
Depois do show, a porteira abriu! Juntou as insanas e tarados!
Conheci um carinha! Tão bonitinho e gente boa. Conversamos, trocamos beijinhos, telefones e até mais! Não, não era o Marcos!
Dia seguinte, balada nova, carinha novo. Não é óbvio? Ainda mais quando se tem 20 anos! Mas também não era o Marcos!
Eu precisei ir embora, tinha cursinho, estava me preparando para entrar na faculdade, queria muito publicidade! Que, aliás, é um outro texto, que vou escrever com muito carinho.

Minha prima me deixou na rodoviária, e eu estava daquele jeito! Toda hipponga! Eu me larguei na poltrona e pensei: AI QUE PREGUIÇA, tem aula amanhã. E não é que surge um cara lindo! Pensei de novo: Aeeeee até a meia noite ainda é hoje! Arrumei a juba e vamo que vamo!E pedi muito para que Deus o colocasse sentadinho na poltrona ao lado! FUI OUVIDA! Não perdi tempo, olhei, dei um sorriso. Puxei assunto! Foi ótimo! Ah, foi amor à primeira vista! De verdade!Daí papo vai, papo vem, e ele pediu meu telefone!

Marcamos de sair na sexta feira!

aaah... Tuuudo explicado!

Nenhum comentário: