quinta-feira, 12 de abril de 2007

Crise Aviária !!!


Mas será que nem paz no céu nós temos mais?
Além de não ter avião, não temos respeito!
É gente perdendo enterros, é gente dormindo que nem bicho, amontoados uns nos outros.Gente perdendo casamento, o próprio, diga-se de passagem... passagem? Ah, não tem!
Mas também, quem manda preferir avião?
Muito mais legal navio, muito mais próximo da natureza.
Navio tem tudo, avião não tem nada.
Navio, tem shopping, tem cinema, tem bar, restaurante, cassino, piscina, danceterias, dá para ver o mar, dá para ver o céu de dia com nuvens e sol, dá para ver o céu de noite, estrela e lua, fora que dá pra ver ilhas, peixes, tubarão, baleias, corais, golfinhos, botos, sereias...
Ah, não existe sensação mais maravilhosa de liberdade, você e o mar, você e aquela pessoa especial, o horizonte, um belo pôr-do-sol e uma vontade de gritar:
I’m the king of the world!!!
E no avião? Só o céu, e sentir os ouvidos entupirem, os sapatos apertarem, perder a terra firme, a sensação de perder o chão.
Ficar sentado numa poltrona pequena, apertada e que não tem nem o espaço de sair para ir ao banheiro sem apoquentar 2 pessoas.
Comer barrinha de cereal e amendoim, com suco sem gosto e refri sem gás.
Se você gosta de emoção, aposto que adora quando tem turbulência.
Deve ser o máximo ver o medo no olhar da aeromoça e o sorriso amarelo quando ela fala que está tudo sob controle, é tudo perfeitamente normal.
Senhor, se é normal, por que cargas dágua então ela prende o cinto de segurança, prepara a máscara de oxigênio e pega o rosário que ganhou da bisavó?

Nenhum comentário: