O mundo é movido a dinheiro.
E eu aqui, sem nenhum!
Eu não quero $ só pra comprar roupas, ir pra balada. Eu quero pagar cursos interessantes para fazer, por incrível que pareça eu gosto de estudar, eu gosto de ir a eventos culturais, encontros com pessoas interessantes, agregar idéias, acrescentar repertório. Estar sempre com a mente em movimento.
Às vezes fico desanimada, por que gosto tanto de publicidade, quero tanto trabalhar e ainda não tive oportunidade.
Quero fechar a conta no Banco do Papi, cancelar o Pap´s Card e afins, hehe.
Mas dinheiro, querendo ou não, traz sim felicidade. Ele compra o que você quiser. Ele realiza seus sonhos. Traz até noites de amor. O amor verdadeiro, não. Eu pelo menos não acredito. Porém, com dinheiro o amor verdadeiro também tem noites mais do que agradável.
Que coisa, to escrevendo esse texto e assistindo Jô Soares, ele está entrevistando uma dupla sertaneja, não faço a menor idéia quem sejam, e eles fizeram uma música sobre dinheiro, criticando a política do nosso país.
Enfim, eu quero dinheiro por que preciso pagar contas (apesar de quase não ter contas para pagar), por que preciso comprar roupas sem pedir para ninguém, sem dar satisfação. Quero dinheiro, por que no final das contas é ele que me diz como está a qualidade do meu trabalho, do meu esforço, da minha capacidade.
Não adianta minha mãe falar que ficou maravilhoso um anúncio de página simples que eu fiz para apresentar na pós-graduação. Eu quero elogios em forma de dinheiro. Em forma de prêmios. O dinheiro me mostra o reconhecimento do meu trabalho. E com ele viver do jeito que eu achar melhor. Gastar do jeito que eu quiser, com quem eu quiser.
Adoro ter dinheiro e comprar presentes para as pessoas que eu convivo. Quem me conhece, sabe e afirma: Eu gosto de presentear as pessoas! E quando não tenho dinheiro, invento coisas! Arrumo gente pra fazer festa surpresa, peço cada um pra fazer alguma coisa, um compra as bexigas, alguns para comprar os ingredientes do bolo que eu farei.
Mas sei que o que é meu está guardado. Só não sei onde. Acho até que está escondido! Será que tem um mapa? Assim posso procurar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário