terça-feira, 16 de março de 2010

CQC - Proteste Já censurado?

PROTESTO JÁ! Eu protesto essa censura.

Ontem, assisti o CQC. ADORO! Tento não perder nenhum. Esse programa é de um nível absurdo, é inteligente, engraçado, as tiradas são perfeitas.
E é justamente por isso que incomoda tanto os políticos, a inteligência é um insulto aos políticos. Quanto mais ignorantes, melhor...
Fiquei revoltada com a censura que o programa teve. Depois dizem que não vivemos sobre DITADURA. Não podemos dar nossa opinião, aqui no meu blog, várias vezes, "preferi" não falar nada, várias vezes o Marcos disse que era melhor não escrever para não ter problemas. Senti que fui lesada.
Agora, o Tas, com o histórico que tem, certeza vai conseguir falar o que fica engasgado em muita gente.
Foi muito bom ouvir "este programa se chama CUSTE O QUE CUSTAR".
Ainda não entendo por quê desse trabalho todo. Pra que proibir uma notícia? Cadê a liberdade da imprensa? Por que o medo? Não enchem a boca pra falar que é honesto e etc? Tá com medo do quê?

Ao pessoal do CQC, espero que para a próxima 2ª, dia 22 de março, já esteja resolvido esse probleminha.
Estarei lá, de olho em vocês! E meus comentários, na minha casa, não têm censura.

Um comentário:

Geraldo Brito (Dado) disse...

Um dos melhores quadros do programa.