sexta-feira, 12 de agosto de 2011

De novo, Leroy Merlin?

Bom, o blog tá às moscas, mas veio a calhar, pois a merda é grande!
Quando eu e o Marcos nos casamos e resolvemos reformar a cozinha, fomos na Leroy Merlyn. Só deu merda, como escrevi no texto RESPEITO COM O CLIENTE.
O tempo passou (e eu sofri calada, não deu pra tirar a loja do pensamento) e estou grávida novamente. Resolvemos reformar o apê de novo. Dessa vez, contratei uma decoradora para não me estressar com pedreiro, azulejista e afins. E, com a decoradora, fui escolher os materiais.
Tendo tudo em mãos, vamos pesquisar preços. A última loja que fui, foi a Leroy Merlin.
Pensei: não quero estressar, de repente foi um caso a parte e vamos esquecer o passado.
A diferença de preço (quase R$700,00) reforçou a minha ideia de desencanar, engolir seco e confiar.
A desgraça:
Ontem era para ser entregue, em horário comercial (que eu entendo das 8h às 18h) eo Marcos trabalhou de casa para que a gente pudesse receber os materiais.
As 16h30 resolvi ligar e me disseram que o caminhão já estava na baixada e que eu seria uma das ultimas a receber, ok.
Achamos que era mentira, liguei novamente, e uma outra atendende, muito grossa, falou que o caminhão sairia da loja naquele momento e que demoraria no máximo (veja bem, no máximo) QUATRO HORAS. Gente, 4 horas de SP pra Santos, só se a pessoa viesse a pé com o material no lombo!
PENSEI: VAI DA MERDA ISSO
E liguei algumas vezes para pressionar, o caminhão chegou 18h05.
O entregador disse que tinha sido avisado naquele momento, que dentro das 2 semanas, ninguém foi avisado de entrega nenhuma.
Resumindo: Faltou o revestimento do banheiro e o piso, porcelanato preto que eu pedi, veio revestimento preto. Então, liguei na loja e eles falaram que hoje seria entregue o revestimento branco e seria feita a troca do revestimento preto pelo piso preto.
Hoje, às 15h30 chegou o caminhão, com o meu revestimento branco E O PISO ROSA!!!!!!!!!! E de uma marca que eu nem ouvi falar.
É, pode rir, não foi com você, né?
Notícia fresquinha:
São 17h26 e não tem carro pra descer com meu piso, não tem o piso na loja em que eu comprei e não estão conseguindo trazer de sei lá onde para poder me entregar...

Se dependesse de mim a Leroy Merlin falia!
Eles não têm logística nenhuma, não têm respeito com o cliente e continuam jogando ping-pong em vez de treinar funcionários que sejam qualificados para atender o cliente como ele merece.

Nenhum comentário: