quinta-feira, 6 de maio de 2010

Princesas do mar


Nem só de Ariel se vive um oceano, sabiam? hehehe. Tem as princesas do mar: Estér, Polvina, Tubarina e os amiguinhos.E sabem que quem faz o desenho é um brasileiro? Fábio Yabu. Legal, né?
Eu sempre adorei desenho animado, e a Discovery Kids é um mundo maravilhoso. Eu assistia Cartoon Network, mas tá muito caidinho... Tirando o Plantão do Tas e meia dúzia de desenho, tá muito chata a programação do CN.
Agora, com a Lavínia, passo horas vendo DK e ela, apesar de só ter 6 meses, demonstra claramente seus interesses e desinteresses pelos desenhos.
Ela adora as princesinhas do mar. Eu já tinha pensado em fazer a decoração do aniversário dela com algo relacionado a mar, praia etc. Agora, então, com esse amor que ela tem pelas princesas, estou louca atras da decoração.
Ok, ela faz aniversário dia 31 de outubro, mas fui procurar só por procurar e descobri que é muito raro. Achei na internet uma moça que faz, mas ela é do RJ. Aqui em Santos conheci uma decoradora super boa e em conta, mas ela não tem.
Então eu estou procurando, e ainda bem que resolvi dar uma olhadinha, achei que seria óbvio demais, mas não é bem assim. Achei q encontraria qualquer coisa das princesas do mar em qualquer lugar q faça decoração infantil. Infelizmente não é tão simples.
Ainda bem que tenho tempo de sobra para isso.

Vou ver se acho alguma coisa na 25 de março. Senão, vai a decoração da pequena sereia mesmo, hehehe.
Mas aceito ajuda, tá?

Nenhum comentário: