Todo mundo adora um segredo. Todo mundo quer saber de alguma coisa e jura que não vai contar pra ninguém. Ah, que piada!Acaba que todo mundo sabe de alguma coisa cabeluda de alguém e todo mundo acha que ninguém sabe de nada cabeludo seu.
O que você tem de cabeludo pra contar? O que você quer saber de mim? Depois da invenção do orkut, minha vida deixou de ser um livro aberto para ser algo escancarado. Fora que eu criei um blog. Qualquer um me conhece e sabe o que penso se tiver um tempinho para ler meus textos e fuçar minhas fotos e minhas comunidades.
Mas de qualquer maneira de que valeria a vida se ninguém soubesse nada sobre alguém, realmente?
Desde que não difame ninguém, por que isso é falta de caráter, é tão bom saber de um segredinho, uma fofoquinha, saber de alguma coisinha daquela pessoa que se acha tão imponente, tão certinha ou daquele famoso, ou até mesmo o que se sabe em salão de cabeleireiro. É batata como você ouve um papinho, se empolga, e devagar vai conversando junto e sempre tem algo para comentar e falar que aconteceu o mesmo ou algo parecido com o filho do vizinho do tio do colega de trabalho da sua mãe.
Aposto que você tá ai, lendo e dando aquele sorrisinho interno. Se até eu, que estou escrevendo, tô rindo, lembrando de vários segredinhos, inclusive uns que estão soltos pelos textos anteriores. Mas terão muitos outros devidamente colocados em futuros textos, de maneira bem sutil, sem nomes aos bois, mesmo por que, tem muitos que são meus. Quer saber de um segredinho? A maioria é dos meus 26 anos. Se ler, com cuidado, certos comentários verão que tem até uma “mensagem subliminar”, meeesmo!
Bom, imagino que esse texto mexeu com todos que leram, todo mundo lembrou de um segredinho que ficou sabendo e jurou que não ia contar, mas contou para alguém que também jurou que não ia contar. Sei que pensaram num segredinho que contou para alguém que te jurou que não ia contar pra ninguém... Xiii, senti que ficou preocupado. Amigo, já era, meu bem. Segredo, mas segredo mesmo é aquele que nem a sua sombra e nem seu travesseiro sabem.