Cara, eu odeio esperar, eu não deixo ninguém esperando, é u ó isso!
Quando tem 10 mulheres para tomar banho e se arrumar para balada, eu sempre sou a ultima a entrar no banho e acreditem, eu sou a primeira a ficar pronta e espero, espero, espero e espero, viu! Daí a minha maquiagem já foi pra o saco, e retoco. Mas isso é o de menos, afinal estamos todas nos arrumando para a diversão.
Tem que esperar para nascer, para viver, para morrer. E quando já está vivo você tem que esperar para ter qualquer coisa que deseja.
O ruim é esperar em fila de banco, de supermercado, de metrô. Jesus, depois de anos andando de ônibus, coisa que já é um saco, agora ando de metrô. O povo empurra, às vezes você é obrigado ir junto com a fila para o lado oposto de sua vontade. Será que surgiu a expressão nadando contra a maré de alguém que pegava metrô?
O metrô, assim como o ônibus, é interessante. As pessoas estão sempre com pressa, daí se matam para entrar no primeiro que passa. Será que nunca pensaram em acordar mais cedo e sair mais cedo de casa para não chegar no trabalho, na escola, seja lá onde for, estressado?
Esperar é ruim, mas gente estressada é pior ainda, por que daí estressa outros e aparece o efeito dominó. Quando vê, todo mundo estressado, com pressa, loucos para irem embora. Embora para quê? Sair no horário para quê? As pessoas se matam para chegar no ponto de ônibus ou no metrô às 18h, tudo abarrotado de gente estressada, cansada, mal-humorada. Daí chegam em casa e esperam que o jantar já esteja pronto. Como se todo mundo trabalha e todo mundo chega esperando que o outro já esteja em casa e feito alguma coisa bem gostosa para comer. Só que coisa gostosa geralmente demora a ser preparado e a pessoa está com preguiça, daí resolvem pedir uma pizza. Ai, demora no mínimo 30 minutos para chegar. Bom, enquanto isso, um toma banho e o outro arruma a mesa, como o que arrumou a mesa, arrumou a mesa, o que tomou banho que vá buscar a pizza que chegou. Assistem alguma coisa na TV, e nossa, o tempo é rápido, já passou. Como pode ser tão lento quando está no trabalho. O tempo é cruel, ele aumenta os minutos das 9h às 18h e diminui das 18h às 7h, quanta injustiça.
Quer saber? A louça que espere ser lavada!