segunda-feira, 26 de abril de 2010

Bem que eu queria, mas não posso...

Você odeia passar vontade como eu?
Odeia quando sabe que é melhor ficar calado, mesmo tendo uma vontade ENORME de jogar tudo no ventilador?
Eu até falo o que eu quero, mas não pra pessoa que eu queria falar. Até alivia, mas odeio.
A gente até suspira quando fala "bem que eu queria... E QUERIA E MUITO!"
Pelo bem da humanidade é melhor passar vontade. Mas é difícil, né?
Não dá vontade de falar: hello, posso saber o motivo da sua reclamação?
De gota em gota o copo enche, você vai lá, joga a água suja no ralo, dai enche de novo, e você torna a jogar fora. Chega uma hora que a vontade é de jogar na cara do(s) mala(s).
Cansa a minha beleza.
Dai perguntam se vale a pena soltar os cachorros, o que é que eu ganharia se eu falasse.
E é aí que o ódio aumenta, ter de confessar de que não vale a pena e nem ganharia nada. Pois, o sentimento de DESABAFEI é que nem droga, momentâneo.
O chato vai continuar sendo chato, vai continuar falando do mesmo jeito e ainda acrescentar que achou um absurdo tudo o que despejei.
O jeito é sorrir e aceitar.
Eu não gosto de falar mal pelas costas, mas a sociedade exige isso para que todos vivam em "harmonia".
Bem que eu queria mudar isso... mas não posso.

Nenhum comentário: