Hoje estou feliz, e muito. Apesar de estar no meu inferno astral, estou bem.
A esperança sempre se renova, não precisamos esperar dia 31 de Dezembro. Todo dia é dia de acordar e fazer algo de bom para si mesmo.
Tento fazer dos meus novos dias, dias felizes, dias completos. Fico feliz em arrumar minha casa, em fazer o jantar pra o maridão, fico feliz, até, em lavar a louça. Lógico que não nasci para ser administradora doméstica, nem quero passar a vida cuidando de casa, marido e filhos, mas penso que esta sendo bom esse período em casa, para organizar tudo. Se nós dois estivéssemos trabalhando, quando faríamos isso? Nos finais de semana? Os finais de semanas servem para descansar. E quem conhece o csal, sabe que a preguiça impera para afazeres domésticos. Somos o casal "deixa para amanhã".
Tô muito feliz em morar na praia, sempre quis. Sonhava em ter meu canto, e tenho, sonhava em ter meu marido, e tenho. Sonho em ganhar na loteria. Na verdade, tô sonhando com o dia em que chegarei em casa, morta de trabalhar numa sexta feira às 00h e falando que não vai dar para viajar pois vou trabalhar no final de semana. Todo mundo lê isso e pensa: você é louca, você não sabe o que está dizendo! É, não sei mesmo, quero saber!!! Eu quero reclamar que tô trabalhando, como todo mundo faz, eu tô de saco cheio de reclamar que tô coçando o saco.
Bom, esse blog é minha alma, é o que sou por dentro. Tenho beleza interior?
Eu tenho um lado que ninguém conhece, ou por que nunca repararam ou por que tenho duas personalidades. É uma opção, né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário