quinta-feira, 28 de junho de 2007

O tempo


O tempo é relativo.
Quando o tempo passa,
quando passa muito tempo,
quando muito tempo passa,
perdemos a noção do tempo.

Quando nos afastamos de alguém,
sem querer ou por querer mesmo.
Quando ficamos sem notícias
De repente, um encontro surpresa
Parece que o tempo voou

Quando se está com quem ama
Assim, juntinho, vendo TV.
Abraçadinhos sem pensar em nada
Só pelo prazer de estar lá.
Parece que o tempo pára.

Quando tem muito o que fazer
Prazo curto para tanta coisa
Ah, ainda falta tudo isso
Nossa, o relógio corre.
O tempo é impetuoso.

Quando tem dia marcado
Já está tudo pronto
Só falta chegar o dia
Nossa, o relógio se arrasta.
O tempo faz questão de não passar.

Será birra? Será um aviso?
Será que o tempo é senhor dos homens?
Será que os homens não aprendem a respeitar o tempo?
Será que o tempo tem tempo de sobra para tirar sarro da gente?
Será que a gente não sabe aproveitar o tempo?
Quanto tempo nós temos?
Quanto tempo achamos que temos?
O que fazemos para aproveitá-lo?
Como distribuímos nosso tempo?

O tempo não pára, o que foi, foi. O que virá, não sei, o tempo é agora.
O momento é hoje, o ontem não se muda, o amanhã não se controla.

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Nós dois...

Espero uma vida confortável, uma vida feliz.
Espero um marido honesto, fiel e amigo.
Espero ser uma esposa com as mesmas características de namorada.
Espero ter um casamento que dure além da vida terrena, mas que continue no paraíso. Um casamento eterno. Eterno de alegrias, eternos de rosas, mesmo com seus espinhos, eles servem para defesa e para lembrarmos de que somos 2 pessoas independentes. Mas as rosas são delicadas e que nos faz ter vontade de ser dependentes, de cuidar um do outro, de regar as rosas, para que elas sejam fortes, bonitas, perfumadas, e com seus espinhos. Espero ter em você o homem que você é, o homem que desejo. Espero ser a mulher ideal. Mesmo com as gordurinhas que as imaginárias não tem.
Espero conseguir te fazer feliz sempre e em todos os momentos, espero que você tenha vontade de me fazer feliz sempre, espero que sejamos compreensíveis quando não estivermos com tanta vontade assim de fazer o outro feliz.
Espero que tenhamos dores de cabeça, espero ter problemas para resolvermos juntos, desde os mais simples, que com um sorriso cure tudo, até os mais graves, onde o sorriso ajudará e muito, mas que, infelizmente, não será suficiente.
Espero ter um casamento harmonioso, tranqüilo, uma casa que reflita a nossa felicidade, para que não inventemos hora extra no trabalho.
Espero cozinhar direito para, quando você chegar, coma com gosto e não por obrigação ou por falta de opção.
Espero ter um jantarzinho gostoso também quando eu chegar mais tarde. Espero chegarmos juntos e preparar, também juntos, o nosso jantar, cadê o telefone da pizzaria?
Espero que todos os dias nós desejemos ficar juntos para sempre.
E que o sempre nos faça lembrar de como nós somos felizes e fortaleça a vontade de continuar juntos.
Espero comemorar aniversários de casamento sentindo que o tempo não passou. Que ainda temos muito o que conhecer um do outro. Espero comemorar 60 anos de casados mas achar que não passaram nem 6 meses de namoro.
Espero que eu ajude a realizar seus sonhos, que eu faça parte deles, espero que os seus sonhos sejam os meus e que assim, a gente possa crescer juntos, realizar os sonhos em comuns e os incomuns.
Espero que sejamos um só, que vejam você em mim e que me vejam em você.
Espero refletir no espelho a sua alegria e espero ver em você a minha alegria.
Espero que vejamos o amor que sentimos um pelo outro quando olharmos dentro dos olhos. Espero que nossas almas nos mostrem claramente o que somos, onde precisamos melhorar, quando falar e quando calar.
Espero que o tempo nos ajude a ficar mais próximos.
Espero que o tempo nos embeleze, nos mostrando que as qualidades são mais fortes que os defeitos. Espero que os defeitos sejam compreendidos e não acumulados. Espero que não sejam gotas que enchem o copo.
Espero que nos aceitemos e nos compreendamos que sejamos amigos e amantes.
Espero que sejamos abençoados todos os dias, mesmo em momentos difíceis.
Espero que você saiba que eu estarei ao seu lado, espero te ver quando precisar.
Espero ser a coisa mais importante da sua vida, espero que você saiba que é a coisa mais importante da minha vida.
Espero que lembremos dessas palavras em todo segundo.
Espero que nosso casamento seja uma união de pensamentos, de energia, de vontade, não apenas de corpo. Que seja uma união de almas.

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Sexta feira!

Todo mundo espera a sexta feira. ou melhor, todos esperam as 18h de sexta feira.Hoje é sexta feira. Dia de happy hour prolongado. Dia de não ouvir problemas, após às 18h, muito menos de comentar sobre os mesmos.Como dizia um professor meu, hoje é sex day, as menininhas pintam as unhas com esmalte vermelho, e antes que o pai veja, tiram com CETONA, pois esse é o nome quimicamente correto (agora não posso afirmar mesmo, pois eu nunca fui boa em química e não lembro direito se ele falava exatamente assim) e os rapazes, ah... ficam loucos com os perfuminhos, sabem o que compõem os perfumes? Ah... nem queiram saber!!! É tudo afrodisíaco!Eu tinha aulas com esse professor de sexta feira, inclusive! Era o máximo.Sexta feira é dia em que todos deveriam estar mais tranquilos, mais alegres.Sexta feira é início de fim de semana, dias em que servem para relaxar, para descansar, para fazer o que dá prazer.
Hoje vou tomar minhas caipirinhas. Comer porções, jogar conversa fora, conhecer pessoas, dar risada, comprar bichinhos feitos de tecido de um senhor, que não lembro o nome dele, mas quem frequenta os bares de SP, certeza sabem de quem estou falando.
Hoje é dia de diversão, não pensar no amanhã, aliás, lembrar de que amanhã é sabadão e que podemos dormir até ... acordar de verdade, com vontade. Mal abrir os olhinhos e pensar: quer saber? Vou dormir de novo.
Sexta feira é o dia mais legal da semana, a galera acorda feliz, chega no trabalho feliz, nem liga para cliente chato, ainda deseja bom dia para ele, pois se ele tá azedo numa sexta feira, não quero nem ver quando for segunda!
Hoje é sexta feira! SEXTA FEIRA!!! Ir ao cinema, comer aquele balde gigante de pipoca com refrigerante, comer um sorvetão, com calda de chocolate, de caramelo, morando, completa com farofa, chantili e sei lá mais o quê.
Hoje é dia de andar na praia, no campo, na rua, na fazenda, na casinha de sapê! É dia de paquerar, tirar uma onda, ver os gatinhos, as gatinhas. Quem se importa que estamos no meio do inverno (ou deveríamos estar), sexta feira é quente!
Mais uma semana se foi, estamos todos esgotados, merecemos a nossa folguinha, a nossa farrinha.
Quero mais é que todo dia seja sexta feira.
Vai trabalhar até mais tarde? Xiiiii, então abre uma geladinha no trabalho mesmo, que é que tem? Hoje o patrão deixa. Aliás, oferece uma pra ele primeiro, seja esperto!
Leve sua namorada para passear, só vocês dois. Esquece um pouco os seus amigos. Faça um programa bem careta para você, mas que é totalmente romântico para ela. Faça, mas não pensando em segundas intenções. Confie, mais tarde ela é que vai te fazer uma bela surpresa. Afinal, hoje é sexta feira!
O que o mundo espera de uma sexta feira? O mundo espera uma sexta feira que faça sonhar, rir, viver, desencanar da vida, sentir que pode tudo, fazer o que bem entender.
Sexta feira é um dia mágico. Aproveite. Seja feliz e TINTIM!!!

sexta-feira, 15 de junho de 2007

Festa Junina

Festa Junina é muito bom. Todo final de semana tem quermeces, e as pessoas vão se divertir.
Na capital de SP as escolas fazem um monte de festinhas, algumas ruas fecham e colocam as barraquinhas, as igrejas também se preparam para arrecadar uma graninha.
Eu quero é ir para o interior, tem mais cara e jeito de festa junina.
Quero tradição. Sou bicho de cidade. Quero colocar fantasia e tomar vinho quente e quentão.
Quero dançar quadrilha, participar de um casamento caipira.
ver a noiva feliz por desencalhar, ver a festança rolar
ver o noivo, chucro, morrendo de medo da espingarda do sogro.
O sogro é dose, é bravo, mas, não terá coragem de fugir, nem de abandonar sua princesa. Casa-se com felicidade e finalmente terá o que deseja. A festa é para os outros, já a Lua, é bem mais doce quando saem no pé.
Festa Junina é tempo de renovar os votos de fé, fazer pedidos, pagar promessas e agradecer.
Dançar a noite inteira e ver o dia amenhecer.
É tempo de fazer simpatias para conseguir um amor
Mande correio elegante e marque um encontro.
Não tenha medo, tudo tem seu tempo.
Pé-de-moleque, pipoca, arroz doce, amendoin, churrasquinho, pescaria, tiro ao álvo, corrida de saco, barraquinha do beijinho. Chegue cedo, não se atrase. Não perca tempo. A festa tem hora para começar, mas não tem para terminar. O galo vai cantar e ninguém vai se importar.
Não importa onde for, não importa como for, mas vá à alguma festa junina, divirta-se.

Estresses

Aqui, neste blog, acho que consigo agradar gregos e troianos. Será que eu devo renomear o blog? Tirar o por entre fotos e nomes e colocar aqui tem de tudo ponto com? Sei lá, acho que tô viajando, né? Ou será que é mais chique falar que estou em crise de existência momentânea? E se falar em estresse? Estresse é coisa só de rico, né? Pobre não pode se dar ao luxo (meio óbvio, não? Luxo, pobre, pobre, luxo) de ter estresse, pobre tem frescura. Vai caçar um servicinho! Tem louça e roupa pra lavar, dona Maria!
Estresse... Estresse do que? Não faz nada.
Aliás, uma coisa que estressa é não ter o que fazer. Outra coisa, pra mim, que estressa é ouvir a frase:
Tá estressado? Vai pescar. Pescar é estressante. Coisa chata ficar parado, segurando uma vara e esperando que um peixe se digne a comer o pedaço de minhoca espetada no anzol. Que nojo!

Eu gosto é de agito, movimento, ter algo para fazer. O mínimo que eu faço, numa pescaria, é preparar a sobremesa e arrumar a mesa. Lógico, de biquíni ao Sol e tomando caipirinhas...

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Lição de casa

Parece bobo e é bobo! Aliás, é ridículo. Mas saber que o Mackenzie perdeu o Juca esse ano, me matou! Tô bege, como se diz por aí. Com vergonha. Ainda bem que não estava lá, senão a vergonha seria maior ainda por que sairia de lá chorando, aos prantos.
Além de perder, ficou em 4º lugar, cagou e sentou em cima, ainda deu uma esfregada pra ter certeza de que espalhou a merda que fez!
Para piorar, ainda dão desculpas esfarrapadas. Quem se importa com as 11 estrelas que temos no peito, 11 de 14? Tudo bem, somos invictos ainda, por que, só vão poder falar alguma coisa quando tiverem 11 estrelas também. Mas a euforia, a alegria de todas as outras faculdades é tão grande que eles não se importam com o detalhe de 11 estrelas. Para falar a verdade, nem eu! Tô puta da vida! Como assim baixaram a guarda? Não pode relaxar, sabiam? Quando acontece de se sentirem os imponentes, os maiorais, aí é que vem à cacetada. E dá-lhe cacetada! Nem em 2º lugar ficou. Foi em 4º e perdendo das 3 faculdades que mais rivalidade tem!
É por se sentirem o máximo que os EUA sofreu aquele ataque de 11 de Setembro. Não é bom, sou contra violência, ainda mais uma violência como a guerra, o mundo inteiro sofre as conseqüências, mas serviu como lição. Viram que não são tão senhores de si, e o melhor, viram que não são senhores do mundo.
Mas o que quero dizer é, não que eu não admita perder, não. Claro que perder faz parte e temos de aprender com isso. E espero que o Mackenzie tenha aprendido! Eu nunca me importei em perder, em ganhar, nossa, nunca mesmo. A primeira vez que senti a fúria da raiva foi no JUCA. O medo de ver o Mackenzie perder, que bobo. Mas a seleção brasileira pode perder, que nem ligo, mas o Mackenzie? O Mackenzie não!
Pensando na vida, percebi que a faculdade me mostrou um outro lado, nunca me liguei em notas, passando de ano estava bom já. Se eu tirasse 2 na prova, dava graças a Deus que era mais do que 1,5, dava risada. Na faculdade? Eu não admitia menos que 7. Tinha matérias que nem ligava quando era 5,5, por que já dava para passar. Minha nota no projeto de formatura foi 9. Quis morrer de ódio. Não deixamos nosso trabalho na biblioteca. Hoje, sei que tiramos 9,0 justamente para baixar a crina. Justamente para saber que somos bons, mas que não podemos nos acomodar. Hoje esse 9,0 tem um sabor mais doce do que se tivesse sido 10. Por que aprendi, com o Mackenzie, que para ser bom e continuar sendo, é necessário batalhar todo dia. Quem se acomoda, fica orgulhoso e ultrapassado. Quem se acomoda perde a vida. Morre sem deixar nada de aproveitável.

Sei que meu tempo já passou, o que quero deixar, como lição de casa, é a frase: não se acomode. Isso aprendi e é pra sempre.

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Comemorações e presentes

Todo dia é dia dos namorados, mas um dia específico deve existir para que se comemore uma união.
Melhor dizendo, um dia a mais. Pois não é todo casal que começa a namorar dia 12 de Junho.
Aí o casal pode comemorar o amor deles 2 vezes por ano, no dia dos namorados, 12 de Junho e o dia que eles começaram a namorar. Bom, daí depende do casal, ? Tem casal que se conheceu , depois resolveram que já era hora do primeiro beijo, e começaram a saírem juntos, mas sem compromisso. Depois viram que dava certo e resolveram assumir o namoro, já são 3 dias, além do dia 12 de Junho. Só que tem o natal também. Mais um dia de dar presente à quem se ama.Fora o aniversário dele e o aniversário dela. Quase ia esquecendo da Páscoa. Que casal não trocou ovos de chocolate ou um coração de chocolate?
De repente o casal resolve que certo dia foi muito marcante e que deverá ser comemorado também. Mais um dia de comemorações.
Enfim, sempre há uma desculpa para comemorar, para fazer algo diferente. O amor é assim. O casal sempre quer agradar, fazer uma surpresinha. Nem que seja um e-mail inesperado. Uma visita, um presentinho fora de época. Fora de qualquer que seja o dia especial.
Os que namoram estão ansiosos para trocarem presentes amanhã. Querem ver a reação de seu amor ao ver o presente comprado com tanto carinho e escolhido com muito cuidado e amor, para que seja o presente perfeito.
Os solteiros e solteiras deveriam sair para jantar amanhã, nada de depressão, afinal, amanhã é dia dos namorados e o amor está no ar, quem sabe o seu presente é encontrar alguém? Daí, ano que vem, mesmo que seja no mesmo dia, a comemoração será em dobro.
Antes de conhecer o meu amorzinho, passei o dia dos namorados com minhas amigas, dando risada. Alugamos um filme de comédia romântica fizemos pipoca, comemos uma caixa de bombons e tudo de bom também.
Para ser bem sincera, senti falta de um namorado na Páscoa. Mas não por ganhar ovo de chocolate, não. Mesmo porque, foi mais um dia que comprei uma caixa de bombom e dividi com minhas amigas. Fui à praia e torrei no sol. Namorei o mar e conversamos. É, conversei com o mar. Falei que já estava na hora de arrumar um alguém que fosse especial, um alguém que me fizesse feliz e que eu sentisse vontade de fazer esse alguém mais feliz ainda. Eu falo que o Marcos foi meu presente de Páscoa, veio um pouco atrasado, mas tudo bem, por que veio no capricho. Veio mais do que eu esperava, eu queria um namorado bonito, e veio um LINDO, queria um namorado legal e veio um SUPER ULTRA MEGA PLUS. Tudo que pedi veio em dose cavalar. Ainda bem que não pedi um namorado alto, já pensou? Ele tem 1,93de altura.
E amanhã é dia, é dia de fazer algo diferente. É dia de falar "eu te amo". Mas encher a boca para falar. Por mais que você fale mil vezes por dia, e as mil vezes são importantes, mas amanhã, amanhã é dia de falar mil vezes, vezes mil.
Feliz mais um dia de comemorar o seu amor.

sábado, 9 de junho de 2007

Respeito com o cliente!!!

Cliente reclamando é dose... ainda mais quando esse cliente sou eu!
Meus textos são longos, e esse então é pra detonar mesmo!
Gostaria muito de receber comentários de todos que lerem até o fim. Obrigada.

O que você espera de um bom atendimento? Qual o procedimento que um bom gerente deve tomar quando dá tudo errado na sua compra? Quando você ouve um anuncio de TV falando que tudo pode tudo tem, qual sua expectativa ao chegar lá na loja? Pois bem, a Leroy Merlin deveria mudar sua campanha, por que além de não poder nada, não tem nada. Sábado, dia 26 de maio, fui com meu noivo em uma loja da Leroy Merlin e o atendente Daniel nos atendeu muito bem, teve a maior paciência, atenção e sempre com sorriso no rosto. Ótimo, ponto positivo. Escolhemos o azulejo que queríamos, e a faixinha para decorar a nossa cozinha. Ficamos de voltar lá dia 2 de Junho (sábado seguinte) para comprarmos o que tínhamos escolhido. Como tenho pós graduação, só meu noivo foi. De noite, me contou que estava tudo pago à vista, e que no domingo era para irmos lá retirar a nossa mercadoria e que não valia a pena pagar o frete que, para a cidade de Santos, custa R$250,00. Ele me contou que comprou 26 caixas de azulejos e a loja tinha 28. No domingo, 3 de Junho, às 14h estávamos lá. Depois de uma espera de quase uma hora um funcionário nos disse que deu defeito na empilhadeira mas que já estavam resolvendo o problema e que não demoraria muito para nos entregar as 26 caixas de azulejos mais os 10 metros das faixinhas de decoração. Já eram quase 16h e o funcionário volta com a bela notícia: A empilhadeira tombou e quebrou todos os azulejos das 26 caixas e das faixinhas. Perguntei o que poderia ser feito e ele achou melhor que conversássemos com o gerente, o Marcário. Quando ele chegou, meu noivo explicou a situação e perguntou o que ele, como gerente, poderia fazer para que a gente não perdesse os azulejos, as faixinhas e o tempo, afinal chegamos lá eram 14h e esperamos até as 16h para nos avisarem da perda de todo material. Marcário, o gerente, sem o menor cuidado, nem atenção, nem respeito, nos informa que a única coisa que ele poderia fazer é nos indicar para a outra loja, para retirar lá o nosso material. Só que estávamos na Leroy Merlin do Morumbi e as outras ficam muito fora de mão, visto que nosso apartamento é em Santos. Eu perguntei se ele não poderia nos dar um desconto, já que perdemos tempo e gastaríamos com gasolina e pedágio. O gerente negou esse pedido. Perguntei se eu poderia nos dar algo extra,como frete grátis ou desconto no frete, também foi negado. Perguntei se tinha como mandar buscar os azulejos das outras lojas e novamente o pedido do cliente foi negado. Então pedi o nosso dinheiro de volta e o gerente nem fez questão de conversar, se explicar, pedir desculpa, nada. Pegamos o dinheiro e fomos para a C&C. O que quero saber é, como uma loja do porte da Leroy Merlin, não tem estoque, como eles não tem alguém de plantão para solucionar esse tipo de problema, como eles, vendo que tem 28 caixas e que no dia seguinte sobrariam apenas 2, não se preocuparam em completar o estoque? Como uma loja do porte da Leroy Merlin admite uma pessoa desqualificada para ser gerente? Uma pessoa sem o menor preparo para tratar o cliente, sem a menor boa vontade. Eu, como cliente, esperava mais de uma loja que apresenta em seus comerciais a frase: TUDO PODE TUDO TEM. Na Leroy Merlin nada pode e nada tem. Não tem estoque Não tem cuidado com o material já pago, à vista. Não tem o devido treinamento para qualificar a gerência. Não tem gerente qualificado. Não tem respeito pelo cliente que ficou esperando duas horas para avisar que, por descuido, quebraram tudo. Não tem a decência de pedir desculpas, nem isso eu e meu noivo ouvimos da boca desse gerente. Não tem o mínimo de boa vontade, pois na condição de gerente ele deveria tentar de tudo para não perder a venda e muito menos o cliente. Como gerente, Marcário, deveria me convencer de não perder a compra, de se mostrar interessado pelo problema e se oferecer para ir comigo até a outra loja ou, no mínimo, ligar para a outra loja e conversar com o outro gerente e perguntar se poderia trazer o material. Depois de ter feito qualquer tipo de tentativa, perguntar se realmente eu ia querer o dinheiro de volta. Pedir desculpas pelo constrangimento, pela perda de tempo, pela dor de cabeça que me causou. Certeza, depois dessa atenção toda, desse cuidado, eu iria, mesmo que contrariada, até a outra loja, porém eu ficaria mais feliz com o bom atendimento. Fiquei pensando no Daniel, um ótimo vendedor. Perdeu a venda e, se tiver, a comissão também. Saí da Leroy Merlin decepcionada, revoltada com o péssimo atendimento desse gerente, Marcário. Será que é isso que os clientes devem esperar da Leroy Merlin? Um verdadeiro descaso com o cliente? Um cliente não faz diferença? Não vale a pena conquistar o cliente? Ainda mais quando é a primeira vez que vai comprar? Será que pode mesmo fazer isso? Pode descartar um cliente em potencial? Um cliente que queria comprar azulejos para a reforma na cozinha e que é certeza de que voltaria na Leroy Merlin novamente já que não ia ser a primeira reforma e nem só a cozinha iria receber azulejos novos. Que espécie de treinamento se dá? Ou será que não tem e a Leroy Merlin pega qualquer um e oferece o cargo de gerente? Na Leroy Merlin nada pode e nada tem para oferecer ao cliente que perde 2 horas esperando os azulejos e recebe a noticia de que não terá o que comprou. No site diz que para manter nosso profissionalismo a Leroy dá atenção ao cliente, a Leroy apresenta um comércio dinâmico e assumi e delega responsabilidades. Não vi nada disso. Nunca mais volto na Leroy Merlin, e como publicitária, sei que a melhor propaganda é a que corre de boca em boca. A propaganda negativa faz mais efeito que a positiva.

sexta-feira, 8 de junho de 2007

Mais uma vez, sentimentos...

A música que está na minha cabeça é do Arnaldo Antunes, não lembro o nome mas vamos cantarolar alguns trechos: "socorro alguém me dê um coração, que este já não bate nem apanha...", "alguma alma, mesmo que penada, empreste suas penas..." ," ... qualquer coisa que se sinta...tem tanto sentimentos deve ter algum que sirva..."
Que mundo é este? Não é o que sonhei, não é o que imaginei, não é o que idealizei. Me ferrei.
Claro que eu sempre soube que trabalhar não é fácil, mas senti que o difícil mesmo é conviver com as pessoas do trabalho.
As pessoas são diferentes, os pensamentos são diferentes, agem diferente. Mas pelo amor de Deus, preciso confiar em alguém, é necessário, é questão de sobrevivência! Hoje, percebo que sobreviver é passar a perna, é puxar o tapete, é desconfiar! SOCORRO MAMÃE!
É inimaginável desconfiar, é inadmissível para mim. Prefiro quebrar a cara. Prefiro me decepcionar.
De novo: QUE MUNDO É ESTE?
Não sou idiota, eu sei me virar. Não sou ingênua, muito pelo contrário, sou até bem espertinha. Tenho malícia, mas, tô vendo que é só a carcaça. Tenho de admitir que meu amorzinho tem razão: sou uma boneca de porcelana. Eu quebro. Sou quebrável.
Tenho cara de durona, tenho cara de má e tô achando que só sou grossa e estúpida por pura autodefesa. Triste, né?
Às vezes olho para meu blog e tenho vontade de escrever, muita vontade mesmo. Mas as palavras soam tristes, melancólicas, perdidas.
Esse blog é um espelho. Um espelho da minha alma, não tem como enganá-lo. Estou decepcionada.
Pára motorista, pára. Eu desço aqui mesmo, não quero nem saber onde é o ponto final disso tudo aqui. Dessa zona. Para mim, já basta. Vou morar numa ilha. Quem quiser me visitar, esteja a vontade. Fique o tempo que quiser, até para sempre, se tiver vontade. Como diz uma amiga minha: Eu me demito da minha vida.
Credo, preciso de algo alegre para colocar nesse mês de Junho, já mal escrevi em maio (tudo bem que o tempo disponível já não é mais o mesmo, mas...), Junho começou com uma baita reclamação, e o segundo texto é sobre decepção e sentimentos entre as pessoas?
Eu vô é me benzê! Tirar essa uruca braba! Deus é pai, ontem recebi uma folhinha para fazer uma novena. Vou fazer tintim por tintim.
Junho é mês dos namorados, eu deveria escrever todo dia sobre o amor. Aliás, amanhã mesmo vou escrever um texto lindo e apaixonante, de fazer as pessoas inflarem de amor para dar. Assim quem sabe a roda gira e as coisas mudam, para ver se a energia muda.
Hoje não dá, por que, além de tudo, ainda estou aqui, no meu local de trabalho. Matando alguns minutos. Desabafando.
Ufa... Até amanhã!